sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hermanoteu com 'Os Melhores do Mundo' confirmado em Porto Velho

Jà está confirmado o espetáculo Hermanoteu, do grupo Os Melhores do Mundo, em Porto Velho. no dia 24 de setembro, no Bingool Eventos.

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje o grupo de teatro cômico de maior sucesso do Brasil. Completando 15 anos de carreira com um amplo repertório próprio, o grupo conquistou um público crescente e fiel e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e em Portugal.

Depois de uma vastíssima divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”) pela internet (http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg), que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já lançado em DVD), a Cia. tem levado por todo país outro grande sucesso, Hermanoteu na Terra de Godah.


Sobre o espetáculo
No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Um espetáculo reverenciado pelo público onde os seis atores da Cia. revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comicidade. Em Hermanoteu na Terra de Godah, Os Melhores do Mundo orgulhosamente recebem o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de Hermanoteu na Terra de Godah, lançado em dezembro último, está entre os mais vendidos de todo Brasil e traz aqueles que não podem prestigiar a Cia. ao vivo sua alegria e espontaneidade.

Assista a um trecho de Hermanoteu na Terra de Godah
http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY


Serviço:
Os Melhores do Mundo – Espetáculo: “Hermanoteu na Terra de Godah”
Dia: 24 de setembro de 2010
Local: Bingool Clube
Horário: 20h
Classificação 12 anos
Realização: Mega eventos, Locomotiva da Comédia e Circuito de Humor
Informações: (69) 3222-9473


Fonte: Fred Perillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: