terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica recebe inscrições até dia 13.08

Estão abertas até 13 de agosto as inscrições para o Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica 2010. O objetivo é premiar bolsistas de Iniciação Científica (IC) do CNPq que se destacaram durante o ano e as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

As inscrições devem ser individuais e encaminhadas pelos bolsistas para a Coordenação do PIBIC na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPESq) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). A ficha de inscrição e a relação de documentos necessários está disponível na página do Prêmio no endereço http://www.cnpq.br/premios/2010/ic

Os trabalhos inscritos serão avaliados pelo Comitê Técnico-Científico (CTC) da UNIR. Os três melhores relatórios dos bolsistas de IC, um por grande área do conhecimento, serão encaminhados pela UNIR ao CNPq, até 27 de agosto. O resultado será anunciado até o dia 30 de setembro.

A iniciativa é do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT), em parceria com a Academia Brasileira de Ciências (ABC) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: