segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oficina sobre novo acordo ortográfico da língua portuguesa abre inscrições

O Centro de Estudos da Linguagem (CEL) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), juntamente com o Grupo de Estudos em Cultura, Educação e Linguagens (GECEL), está com inscrições abertas para a oficina sobre o novo acordo ortográfico da língua portuguesa.

Podem participar acadêmicos de todos os cursos de licenciatura da UNIR, bem como professores e graduandos da área da educação da comunidade externa. A oficina será ministrada pela professora do Departamento de Línguas Vernáculas da UNIR, Ana Maria Aguilar, e objetiva apresentar as principais mudanças ortográficas, entre elas as novas regras de acentuação e o uso de hífen.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de agosto pelo e-mail celunir@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e as vagas são limitadas. Haverá expedição de certificado de participação. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, após pagamento da taxa e envio de comprovante por e-mail dentro do prazo limite da data da inscrição. Caso haja desistência ou não cumprimento dos prazos, serão chamadas pessoas da lista de espera.

A oficina será realizada no dia 27 de agosto, das 14h30 às 17h30 no Auditório do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, localizado próximo à Biblioteca Central da UNIR, no Campus “José Ribeiro Filho”, de Porto Velho.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (69) 2182-2192 e 9913-9513 ou pelos e-mails celunir@gmail.com e anamajc@gmail.com


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: