segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Inscrições abertas para vestibular da UAB de 9 a 20 de agosto

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre de 9 a 20 de agosto as inscrições para o vestibular dos cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia a distância no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

No total, são oferecidas 985 vagas, sendo 350 para Pedagogia, 285 para Letras, e 350 Administração Pública. As vagas estão distribuídas entre os pólos de ensino localizados nas cidades de Ariquemes, Buritis, Chupinguaia, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Porto Velho e Rolim de Moura.

As inscrições para o vestibular da UAB serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço www.vestibularuab.unir.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00. O cartão de informação ao candidato estará disponível na internet a partir de 8 de setembro.

As provas serão realizadas em uma única fase no dia 26 de setembro nos municípios que são pólos de ensino. Na parte da manhã, 8h às 11h30, os candidatos farão uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha, que abordará conteúdos de Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Física, Biologia, Química, Geografia e História Regional. No mesmo dia, das 14h às 18h30, os candidatos farão uma redação dissertativa.

Para mais informações acesse o edital do vestibular da UAB para os cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia no “Portal de Concursos e Vestibulares” na página da UNIR clicando no link “Vestibular EAD/UAB” e depois em “Edital nº 018/2010/UAB-UNIR” ou entre em contato com a CPPSD pelo telefone (69) 2182-2026.


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: