quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Artistas celebram a produção independente artística no mês de setembro

Banda Hey Hey Hey!

O mês de Setembro, abriga o feriado de Independência do Brasil, por este motivo foi escolhido por alguns artistas de Porto Velho para celebrar um outro tipo de independência. Mendel, Expresso Imperial e Hey Hey Hey! três bandas que se produzem sem apoio de gravadoras, grandes produtores e selos mostrarão seus trabalhos na tradicional galeria Lacerda que agora abriga um Rock Bar, o Batkaverna.

O mote do evento é a irreverência, visto logo no nome da festa “Santa Independência, Batman!”lembrando o bordão adotado por Robin, parceiro do Batman.

A indepência pelo visto tem sido efetiva, afinal duas das bandas que se apresentarão na noite, além de terem publico cativo, conquistaram também elogios da mídia especializada, inclusive a Expresso Imperial ocupa lugar na edição de Agosto da Rolling Stone, já a Hey Hey Hey! veterana em festivais pelo país já figurou em tanto na revista a cima referida como na Folha de São Paulo entre outros.


A produção do evento fica também a cargo das bandas, para Ramon Alvez baixista da Hey Hey Hey! e Expresso Imperial um dos pontos a serem destacados é a diversidade das propostas sonoras que pode mostrar ao público a variedade da produção musical portovelhense.

Para conferir o som das bandas, é só dar uma olhadas nos endereços Expresso Imperial e Hey Hey Hey!


Serviço
Festa “Santa Independência, Batman!”
Local: Galeria Lacerda (Batcaverna) - Av Sete de Setembro
Data: 04/07
Preço: R$10
Horário: 23h

Fonte: Bruna Cruz ( @brunacruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: