sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agenda Cultural Fundação Iaripuna

Sexta-feira (27 de agosto)
- A Fina Flor do Samba – show de samba regional e samba nacional de Raiz com Ernesto Melo e convidados, a partir das 20 horas no Mercado Cultural.

– Exposição Oswaldo Cruz na Madeira Mamoré: Um século de História, das 08 às 17h30min no pátio da Estrada de Ferro Madeira Mamoré ((23 a 27).


Sábado (28 de agosto)
– Música Instrumental Para Todos – parceria da Escola de Música Jorge Andrade com Fundação Iaripuna, das 09 às 12 horas, na praça Getúlio Vargas.

– Recital da Escola de Música (CEM) – apresentação dos alunos e professores, das 18 às 22h30min, no Mercado Cultural.

– Feira do Porto – apresentações artísticas e venda de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22 horas, na praça Aluízio Ferreira.


Domingo (29 de agosto)
- Missa na Capela de Santo Antônio, patrimônio histórico de Porto Velho, a partir das 10 horas, na comunidade do mesmo nome. O local é apropriado para tirar fotos e contemplar as belezas do Rio Madeira.

– Cine Oquinha e DOCTV IV – apresentação de filmes infantis e documentário, das 17 às 18 horas, no Centro Cultural Vrena, à Rua Tobias Barreto, nº 18, bairro Tucumanzal, atrás do posto dos garimpeiros.

– Feira do Porto – apresentações artísticas (show Batidas Brasileiras) e venda de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22 horas, na praça Aluízio Ferreira.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: