sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agenda Cultural da Fundação Iaripuna

Sexta-feira (13 de agosto)
- A Fina Flor do Samba
Show de samba regional e samba nacional de Raiz com Ernesto Melo e convidados, a partir das 20 horas no Mercado Cultural.

– Festa do Estudante (Cultura e Lazer Saudável)
Em comemoração a passagem do Dia do Estudante, das 15 às 22h30min, na Praça Aluízio Ferreira. O evento é promovido pela União dos Jovens Estudantes (UJE) e Associação dos Jovens Estudantes de Rondônia (AJERO).


Sábado (14 de agosto)
– Música Instrumental Para Todos
Parceria da Escola de Música Jorge Andrade com Fundação Iaripuna, das 9 às 12 horas, na Praça Getúlio Vargas.

– Baile da Melhor Idade (Jovens com Valores Moraes)
Em homenagem aos pais, das 18 às 22h30min, na Praça Aluízio Ferreira. O show musical será apresentado pelo cantor regional Osman Silva.

– Feira do Porto
Apresentações artísticas e vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22 horas, na Praça Aluízio Ferreira.


Domingo (15 de agosto)
- Missa na Capela de Santo Antônio (patrimônio histórico de Porto Velho),
A partir das 10 horas, na comunidade que tem o nome do santo. O local é propício para tirar fotos e contemplar as belezas do Rio Madeira.

– Cine Oquinha e DOCTV IV
Apresentação de filmes infantis e documentário, das 17 às 18 horas, no Centro Cultural Vrena, à Rua Tobias Barreto, nº 18, bairro Tucumanzal, atrás do Posto dos Garimpeiros.

– Feira do Porto
Apresentações artísticas (show Batidas Brasileiras) e vendas de comidas típicas, artesanatos e biojóias, das 19 às 22 horas, na Praça Aluízio Ferreira.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: