sexta-feira, 7 de maio de 2010

SESC realiza 'Baile da Saudade' em homenagem ao dia das mães, dia 09.05

Serviço Social do Comércio realizará no dia 09 de maio às 22 horas, na quadra coberta da unidade Esplanada, o tradicional “Baile da Saudade” - edição XXIII e que neste ano comemora seus 18 anos. O Baile tornou–se um evento bastante esperado pelos idosos que estão desafiando o envelhecimento e suas dificuldades, com disposição suficiente para dançar, pintar, passear e realizar outras atividades, deixando muitos jovens para traz.
Em julho de 1991 foi constituído o Grupo Solidariedade, composto por idosos a partir de 65 anos. Mais uma marca de pioneirismo do trabalho do SESC em Rondônia. Para essa clientela, o SESC passa a desenvolver programações específicas de cunho educativo, cultural, esportivo e de lazer. Com esse grupo nasceu o Baile da Saudade, realizado anualmente na véspera do Dia das Mães, com o objetivo de homenagear todas as mães e promover também uma confraternização entre os idosos e seus familiares.
Seguindo a tradição dos anos anteriores o “Baile da Saudade” promete ser um sucesso.
A animação fica por conta da Orquestra Tropical que toca estilos que vão do clássico ao brega.
O momento mais esperado fica por conta das maravilhosas meninas do Grupo da 3ª Idade que esbanjarão toda sua beleza na passarela com um grande desfile.

Fonte: SESC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: