quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fátima Miranda canta sambas e boleros, amanhã, no Mercado Cultural

A cantora Fátima Miranda se apresenta nesta quinta-feira (13) à noite a partir das 19h00 no Mercado Cultural.
Fátima Miranda há muito atua como cantora na noite de Porto Velho e Manaus (AM), alcançando sucesso pelo estilo “sensual” em suas apresentações. Especializada na chamada música dor de cotovelo a cantora rondoniense do bairro Mocambo, sempre leva grande contingente de fãs aos locais onde se apresenta. Ainda na década de 1980 Fátima Miranda gravou em fita cassete e LP (vinil) um repertório que a levou a se apresentar em várias cidades da região Norte, inclusive, por força do sucesso alcançado em Manaus (AM) onde a cantora fixou residência naquela cidade onde se apresentava em casas noturnas como a famosa “Nostalgia”.
Por algum tempo Fátima deixou as apresentações artísticas para se dedicar a empreendimentos comerciais na área da culinária.
Com a criação do Projeto Cultural “A Fina Flor do Samba”, coordenado pelo compositor Ernesto Melo e apresentado todas as sextas feiras no Mercado Cultural em Porto Velho, Fátima Miranda levada pelo seu irmão, também cantor Orismilde Kabeça, voltou a se apresentar cantando boleros e sambas no estilo Alcione. Não deu outra sucesso total. “Há quem vá a Fina Flor só para ver a Fátima Miranda cantar”, disse o fã Francisco Graciano.
Em virtude do sucesso no Fina Flor do Samba e da cobrança dos fãs por mais músicas, Fátima Miranda resolveu produzir o espetáculo musical, que será apresentado quinta a partir das 19h00 no Mercado Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: