segunda-feira, 10 de maio de 2010

EDUFRO divulga chamada para a publicação de livros

A Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) divulga a chamada 01/2010 para publicação de livros no primeiro semestre de 2010. O objetivo é apoiar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da instituição por meio da publicação de 15 livros.
Podem submeter originais docentes, técnico-administrativos e discentes da UNIR, como também autores externos. O período para envio de propostas vai de 10 maio a 14 de junho de 2010. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UNIR.
Os originais devem ter entre 150 e 180 páginas, tamanho da folha A4 e deverão ser entregues em CD no programa Word for Windows ou compatível, acompanhados de 3 cópias impressas encadernadas em espiral comum, com entrelinhas 1,5 e fonte Arial tamanho 12.
Serão impressos 500 exemplares de cada título selecionado. Terão prioridade as publicações vinculadas aos Programas Stricto Sensu, Grupos de Pesquisa, de docentes com projetos aprovados no ensino/docência (PET, PIBID, PRODOCÊNCIA) e na extensão (PIBEX, PROEXT/CULTURA, Conexão dos Saberes, etc.), de professores da UNIR e autores externos.
A EDUFRO se responsabilizará pelo design gráfico, produção editorial, diagramação, produção de capa, obtenção de ISBN, (registro na Biblioteca Nacional) e fornecimento de ficha catalográfica, código de barras, depósito na Biblioteca Nacional, impressão e entrega em Porto Velho.
Não serão aceitas propostas de reedições de livros. Os originais devem ser apresentados em formato de livro. Em nenhuma hipótese serão aceitos originais no formato de puro relatório de ensino, pesquisa e extensão, monografias, dissertações e teses.

Para mais informações acesse a chamada 01/2010 ou entre em contato com a EDUFRO pelo telefone (69) 2182-2187 ou e-mail edufro@unir.br

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: