quinta-feira, 13 de maio de 2010

Divulgada chamada para pareceristas da EDUFRO

A Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) divulga a chamada 02/2010 para inscrição de candidatos de todas as áreas para integrar banco de consultores pareceristas ad hoc.
Podem se inscrever docentes do quadro permanente da UNIR, colaboradores e também de outras universidades ou instituto federal, com titulação de doutor ou mestre e que tenham trabalhos relevantes na área em que solicita inscrição.
A EDUFRO receberá solicitações de inscrição de consultores em fluxo contínuo por meio do envio de ficha de inscrição, disponível aqui para preenchimento on-line.
O consultor parecerista deve executar a avaliação de originais de livros para publicação por meio da atividade específica de análise editorial, técnica e metodológica. Para atuar como consultor ad hoc da EDUFRO o avaliador assume o compromisso de seguir as regras, critérios e prioridades que envolvem cada processo de avaliação de originais de livros para publicação, de maneira a garantir a credibilidade e uniformidade no exercício de suas funções

Para mais informações acesse a chamada 02/2010.


Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: