quarta-feira, 14 de abril de 2010

Últimos dias para inscrições do Festival de Cinema Curtamazônia

AM, BA, ES, GO, MA, MG, PE, PR, RJ, RO, RS, SC, SP, esses já são alguns dos estados brasileiros que já constam filmes inscritos no 1º Festival de Cinema Curta Amazônia, que encerram as inscrições no dia 24 de abril.
Atenção realizadores desse imenso Brasil, ainda há tempo para inscrever seu filme e não ficar fora do mais novo empreendimento cultural de Rondônia, com data prevista de realização do Festival de 25 à 29 de maio de 2010.
Confira mais informações no site oficial do Festival www.curtamazonia.com .
E o resultado da seleção está prevista para divulgação até o dia 10 de maio.
A Organização do Festival informa ainda que valerá para a Competição a data final prevista no regulamento, 24 de abril. Podem ser inscritos filmes com produção de 1º de janeiro de 2004, e não esqueçam de preencher e assinar a ficha de inscrição e dar uma conferida no regulamento que se encontra no site oficial.
É o Festival de Cinema Curta Amazônia promovendo o Cinema Brasileiro através de exibições de obras cinematográficas feitas por brasileiros para brasileiros, no sentido de contribuir também para o fortalecimento do audiovisual aqui da Região Norte.

Apoio Cultural: Eletrosul/Gov. Federal, CTAV/SAV/MINC, ABD/RO e ABD Nacional, Iphan/RO, Fecomércio/RO, Imprensa regional e nacional.

Informações: festival@curtamazonia.com / www.curtamazonia.com

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: