sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prefeitura de Porto Velho vai premiar boas experiências na Educação Infantil

A prefeitura de Porto Velho vai premiar, por meio da secretaria municipal de Educação (Semed), as experiências positivas de escolas da Educação Infantil.
O Prêmio Viva a Infância tem como objetivo valorizar os trabalhos que garantem a qualidade do ensino de crianças de até cinco anos de idade.
Serão premiadas as melhores iniciativas em quatro eixos: Linguagem Oral e Escrita, Matemática na Educação Infantil; Natureza e Sociedade, Gestão Escolar e Natureza e sociedade. Podem participar do Prêmio Viva a Infância, escolas de toda a rede pública municipal que oferecem Educação Infantil.
De acordo com o regulamento do prêmio, as inscrições podem ser feitas até outubro na Divisão da Educação Infantil da Semed. A entrega da premiação está prevista para a primeira quinzena de dezembro. Serão premiados os três melhores projetos em cada área.
Os trabalhos premiados receberão troféu e diploma. Para o primeiro colocado em cada eixo será entregue um notebook, o segundo receberá uma máquina fotográfica digital e o terceiro um microsistem.
Todos os trabalhos serão publicados pela Semed.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: