quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mestrado em Psicologia inscreve para seleção 2010 até 08 de abril

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abre de 6 a 8 de abril as inscrições para a seleção 2010 do Mestrado Acadêmico em Psicologia (MAPSI). Treze vagas são oferecidas para o curso, que tem como área de concentração a “Psicologia” e as linhas de pesquisa “Psicologia Escolar e Processos Educativos” e “Saúde e Processos Psicossociais”. O edital pode ser acessado na página do MAPSI, no endereço www.mapsi.unir.br .
As inscrições serão feitas na sala da Coordenação do MAPSI, no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, à BR 364, Km 9,5, Sentido Acre. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar: formulário de inscrição preenchido e com foto atualizada; cópias autenticadas do RG, CPF, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino) e título eleitoral; certificado de conclusão de curso de graduação; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 138,62 – confira toda a documentação exigida para inscrição no edital.
O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira compreenderá uma prova escrita de conhecimentos específicos; a segunda uma prova de língua inglesa, entrevista e análise de currículo.
Para mais informações entre em contato com a Coordenação do MAPSI pelo e-mail mapsi@unir.br ou pessoalmente no Campus “José Ribeiro Filho” da UNIR, das 8h às 12h, ou acesse a página do MAPSI no endereço www.mapsi.unir.br .

Fonte: UNIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: