quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inscrições abertas para o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ), em sua 7ª edição, acontecerá pela primeira vez na Amazônia. A entrega da premiação será em Porto Velho (RO), em junho, durante o 6° Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom). Assessores de comunicação de órgãos do Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas podem se inscrever até a próxima segunda-feira. Podem participar jornalistas filiados ou não ao Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ).
O prêmio é dividido em 17 categorias, entre elas Jornal, Revista, Endomarketing, Conteúdo Web e Projeto Institucional. Cada Assessoria de Imprensa pode inscrever até cinco trabalhos. No caso de o coordenador da equipe não ser filiado ao FNCJ, a Assessoria pode inscrever até três trabalhos, sendo que é necessário pagar taxa de inscrições de R$ 200,00.
Lançado em 2003 pelo Fórum Nacional, o prêmio tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das Assessorias de Comunicação de órgãos da Justiça de todo o país, por meio do reconhecimento de práticas bem sucedidas, que ficam conhecidas durante o Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (PNCJ).
O regulamento e o formulário de inscrições estão disponíveis no endereço: www.conbrascom.org/premio/regulamento.
O prazo para inscrições pela internet termina dia 12 e pelos Correios no dia 13, valendo a data da postagem.

Conbrascom 2010
O Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), promovido anualmente pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, será realizado neste ano de sua 6ª edição em Porto Velho, capital de Rondônia, no mês de junho.
A escolha de Porto Velho para o encontro deste ano ocorreu no Conbrascom 2008, realizado em Florianópolis (SC). Para 2011 está definido o Rio de Janeiro como sede do congresso.

FNCJ
Fundado em 27 de março de 2002, o FNCJ é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos. O objetivo do Fórum é ampliar o debate sobre a comunicação na Justiça, envolvendo juízes, procuradores, promotores, jornalistas, publicitários, organizações governamentais e não-governamentais, bem como a sociedade civil, de forma a construir organizações onde a comunicação esteja a serviço do cidadão.
São membros efetivos do Fórum todos os assessores de comunicação que estiverem trabalhando nas assessorias de comunicação dos órgãos do Poder Judiciário e Ministério Público e órgãos ligados à Justiça. São membros colaboradores juízes, jornalistas, procuradores, promotores de Justiça, pesquisadores e professores universitários.

Fonte: CONBRASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: