sexta-feira, 16 de abril de 2010

Edital Microprojetos Mais Cultura na Amazônia Legal. Inscrições abertas até 11.06

Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições do Edital Microprojetos Mais Cultura na Amazônia Legal, iniciativa que pretende promover a diversidade cultural da região por meio do financiamento não reembolsável de projetos de artistas, grupos artísticos independentes e produtores culturais.
A ação investirá R$ 13,8 milhões para financiar projetos culturais nos nove estados da região amazônica – Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Os interessados poderão inscrever seus projetos gratuitamente. Podem participar pessoas físicas com idade superior ou igual a 18 anos completos e pessoas jurídicas sem fins lucrativos que desenvolvam projetos socioculturais nos segmentos de artes visuais, artes cênicas, música, literatura, audiovisual, artesanato, cultura afro-brasileira, cultura popular, cultura indígena, design, moda e artes integradas (ações que não se enquadrem nas áreas anteriores ou que contemplem mais de uma área artística na mesma proposta).
As propostas deverão ser enviadas pelos Correios com o seguinte endereçamento:
Programa Mais Cultura – Ação Microprojetos Amazônia Legal – Coordenação de Difusão Cultural da Funarte/MinC, Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural, Lote 02. CEP 70.070-350 – Brasília (DF).
O edital e formulários para as inscrições estão disponíveis nas páginas eletrônicas do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br), do Programa Mais Cultura (http://mais.cultura.gov.br), e da Funarte (www.funarte.gov.br).

Microprojetos Mais Cultura

Fonte: FUNARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: