segunda-feira, 14 de julho de 2008

Confidências de um Espermatozóide Careca em suas últimas apresentações

O Grupo Raízes do Porto se prepara para encerrar definitivamente a carreira da peça teatral Confidências de um Espermatozóide Careca. Foram seis anos de dedicação e alegrias. Porto Velho, Rio Branco, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes.
A temporada de despedida acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho e continua na semana seguinte nos dias 25,26 e 27 de julho, no teatro Um do Sesc Esplanada, sempre com início marcado para as 20h30min.
Confidências ... Uma Viagem Pela Vida Com Muito Bom-Humor
“Confidências...” é um monólogo escrito pelo jornalista carioca Carlos Eduardo Novaes e retrata com muito bom humor a vida de um espermatozóide desde a sua concepção, passando pela infância, a calvície precoce, a primeira vez, o casamento, viagens, o golpe de 64, a separação, as frustrações da vida e, é claro, suas alegrias. A crítica e a irreverência marcam este texto de Novaes, que nesta montagem recebeu uma adaptação para receber mais um ator no palco.
Odinaldo Silva e Juraci Junior (irão se revezar no papel do “zóide xyz”), que apesar de não pronunciarem uma única palavra, divertem o público com sua irreverência.
O espermatozóide é interpretado por Geovani Berno, que durante 60 minutos faz rir até o mais sisudo espectador. A direção geral é da competente Suely Rodrigues e a Iluminação é de Osias Cardoso. Cenários de Gibasan. Contra regragem Arlete Vrena. Fotos Augusto Gomes e Rodrigo Erse.
Apresentações nos dias: 18, 19 e 20; 25, 26 e 27 de Julho (sextas, sábados e domingos) sempre a partir das 20h e 30 min
Local: Teatro Um do SESC/Esplanada
Ingressos antecipados R$ 10,00.
No dia: R$ 20,00 (estudantes, professores, funcionários do SESC, comerciários, melhor idade)
.
Maiores informações: 9984.0068 OU 9232-2480
.
Fonte: Assessoria

Um comentário:

  1. boa tarde

    sou portugues
    gostaria muito de levar à cena esse texto e um outro do mesmo autor - dialogo do penis, só que nao os consigo encontrar em Portugal
    seria possível fazer-me chegar esses textos.

    obrigado,
    meu mail

    joaomgois@gmail.com

    ResponderExcluir

Contribua com o seu verso aqui: