terça-feira, 1 de julho de 2008

Banda Raimundos retorna a Porto Velho dia 05.07

A Ressaca do Casarão acontece nesse sábado (05/07), na casa de shows Kabanas e além da banda de hardcore Raimundos (DF), o evento trás as bandas Marlton (AC), MeFFs (AM), e as Portovelhenses New Change, Kid Ventura, Miss Jane e Hey Hey Hey!.
Sempre na idéia de movimentar a cena, a “Ressaca” surgiu em um ano em que o Festival Casarão aconteceu perto do Festival Varadouro (AC), o organizador do evento, Vinicius Lemos, não pensou duas vezes e aproveitou algumas bandas que estavam tocando lá pra passar por aqui, como era uma semana depois do Casarão surgia a idéia da “Ressaca”.
Esta não é a primeira vez que os Raimundos tocam em Rondônia, a banda que tem em sua atual formação Digão no vocal, esteve por esta terrinha em1999, ainda com o antigo vocalista Rodolfo. De volta as atividades e a todo vapor, a banda de Brasília se diz empolgada com a volta a Porto Velho, “estamos loucos para tocar pra vocês outra vez” comenta Digão.

Então:
Dia: 05/07 (sábado), no Kabanas, pelo valor de R$ 15 reais + 1 kg de alimento não perecível, vc confere o som dos Raimundos!


Fonte: www.verdaderondônia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua com o seu verso aqui: